Sobre os meus produtos

Forneço gengibre in natura, tipo exportação, como os das imagens postadas aqui. São caixas com 14 kg, o preço é variável de acordo com quantidade e o local de entrega. Há a opção de comprar ele já fatiado, in natura, não é conserva.
O nirá é comercializado por kg, também sujeito a variação de preço de acordo com o local de entrega.
Todos os produtos são negociáveis em uma quantidade mínima para viabilizar a operação. Maiores informações, por e-mail ou telefone.
Para exportações, favor enviar forma de contato, quantidade prevista e país de destino por e-mail.
Garanto a melhor qualidade e pontualidade na entrega.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Gengibre contra o câncer

Estudos reforçam que o gengibre amargo pode ser um forte aliado na luta contra o câncer. Originário de países asiáticos, mas fartamente encontrado na Amazônia, ele pode ser bem mais eficiente que muitos medicamentos alopáticos.
A informação vem de Manaus, do Instituto Nacional de Pesquisa da Amazônia, o INPA. Trata-se de um tipo específico da raíz, o Zingiber zerumbet, encontrado na área rural de Manaus. "Nessa região, a planta é  muito utilizada para decoração, devido a bela flor que ela oferece. O que não e sabiam era que por trás de tanta beleza, existia um grande potencial farmacológico.", explica o pesquisador Carlos Cleomir S. Pinheiro, do Inpa. Em algumas comunidades, a planta já é utilizada como antiinflamatório, contra cólicas, antiespasmódico e no tratamento de doenças estomacais.
Vamos atualizando aqui com novas informações, e divulgaremos assim que o composto estiver disponível para a comercialização no mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário